Entressafra 2016/2017. Segurança e economia como ponto de partida

  28/09/2018

Você sabia que 90% das empresas de TRANSPORTES, apresentam RISCOS a sua USINA? Quer seja no recolhimento dos tributos, na capacitação dos motoristas e/ou principalmente na garantia e cobertura securitária adequada, para a carga transportada.

Partindo desta realidade, perguntamos: Sua empresa faz parte da grande maioria em risco? Seu processo de homologação de fornecedores é efetivo e seguro? São verificadas as características e referências básicas do transportador? Falta de pontualidade em seus compromissos financeiros, frota própria sucateada ou grandenúmero de veículos terceirizados, programa de manutenção ineficiente e um grande número de ações trabalhistas, sinalizam um alerta para esse transportador.

Nem sempre o preço baixo é sinal de ECONOMIA. O preço é apenas um dos indicadores. Precisamos avaliar acima de tudo a SEGURANÇA, a PONTUALIDADE e principalmente a QUALIDADE.

PLANEJAMENTO. Toda a operação de transportes da TRANSPROFISSIONAL, inicia-se, com um cuidadoso planejamento logístico, que visa otimizar cada etapa do trabalho. Definimos a melhor rota e itinerário a ser percorrido, sempre respeitando o lead-time estabelecido. Tudo vai de encontro às necessidades do CLIENTE, obedecendo rigorosamente os princípios de um ¨ transporte ECONÔMICO, SEGURO e CONFIÁVEL ¨, executado com QUALIDADE.

Dispomos de frota nova, equipada com modernos dispositivos de segurança.

  • Pranchas 03 / 04 eixos, com pescoço removível. (até 70 tons);
  • Carretas especiais, para até 40 tons.;
  • Trucks;
  • Tocos;
  • ¾;
  • Leve;
  • Expressos (Saveiro / Strada / Doblô, etc);

Para a TRANSPROFISSIONAL, não há caminhos difíceis ou impossíveis e nem distancias que não possam ser rompidas. Há sim, DESAFIOS que com a Fé em DEUS, temos a certeza de superálos com SUCESSO, respeitando a todos e preservando o MEIO AMBIENTE.

Fechar

Cansado de problemas com sua logística?

Se inscreva para receber a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.